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Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria TRF3ª Região

Esta pesquisa tem como finalidade verificar a qualidade no serviço prestado pela Ouvidoria Geral da 3ª Região, servindo para medir o nível de satisfação dos jurisdicionados e usuários.


1) Qual o motivo do seu contato com a Ouvidoria?










2) Qual canal de acesso você utilizou?




3) Como você avaliaria os serviços prestados pela Ouvidoria nos itens abaixo?

Classifique sua satisfação considerando os seguintes critérios:


a) Acessibilidade (facilidade de contatar a Ouvidoria)







Se sua resposta foi Péssimo ou Ruim justifique:


b) Rapidez no atendimento







Se sua resposta foi Péssimo ou Ruim justifique:


c) Cordialidade







Se sua resposta foi Péssimo ou Ruim justifique:


d) Precisão na informação prestada diretamente pela Ouvidoria







Se sua resposta foi Péssimo ou Ruim justifique:


e) Precisão na informação prestada pelo setor competente







Se sua resposta foi Péssimo ou Ruim justifique:


Quais suas sugestões ou críticas para o aperfeiçoamento do atendimento?