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Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria-Geral

Justiça Federal da Terceira Região

Esta pesquisa tem como finalidade verificar a qualidade do serviço prestado pela Ouvidoria-Geral da Justiça Federal da Terceira Região, servindo para medir o nível de satisfação dos usuários.


Qual sua relação com o Poder Judiciário da Terceira Região?




1) Qual o motivo do seu contato com a Ouvidoria-Geral?











2) Qual canal de acesso utilizado?






3) Como você avaliaria os serviços prestados pela Ouvidoria-Geral nos itens abaixo?

Classifique sua satisfação considerando os seguintes critérios:


a) Acessibilidade (facilidade de contatar a Ouvidoria-Geral)







Se sua resposta foi péssimo ou ruim justifique:


b) Rapidez no atendimento







Se sua resposta foi péssimo ou ruim justifique:


c) Cordialidade







Se sua resposta foi péssimo ou ruim justifique:


d) Precisão na informação prestada diretamente pela Ouvidoria-Geral







Se sua resposta foi péssimo ou ruim justifique:


e) Precisão na informação prestada pelo setor competente







Se sua resposta foi péssimo ou ruim justifique:


Quais suas sugestões ou críticas para o aperfeiçoamento do atendimento?