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Ementa | |
Status | [Alterado] Portaria nº 205, 05/07/2024 Altera a Portaria DFORSP n.º 190, de 29 de maio de 2024, que designa membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo. |
Portaria DFORSP Nº. 190, DE 29 DE maio DE 2024.
Designa membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo e revoga as Portarias DFORSP n.º 97/2022, n.º 172/2024 e n.º 183/2024.
O JUIZ FEDERAL DIRETOR DO FORO E CORREGEDOR PERMANENTE DOS SERVIÇOS AUXILIARES DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU – SEÇÃO JUDICIÁRIA DE SÃO PAULO, DR. PAULO CESAR CONRADO, no uso de suas atribuições legais e regulamentares;
CONSIDERANDO o disposto no art. 1.º, da Ordem de Serviço n.º 1, de 1.º de março de 2021, desta Diretoria do Foro, que institui as Comissões e Subcomissões de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo;
CONSIDERANDO o teor do expediente n.º 0015874-68.2014.4.03.8001;
RESOLVE:
Art. 1.º Designar, para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental da Seção Judiciária de São Paulo - CPAGD-SJSP, os seguintes membros:
I - Juíza Federal Presidente da Comissão:
Dra. Alessandra de Medeiros Nogueira Reis;
II - Juízes(as) Federais Consultores(as) da Comissão:
Dr. Diego Paes Moreira;
Dra. Fabiana Alves Rodrigues;
Dra. Michelle Camini Mickelberg.
II - Juízes(as) Federais Consultores(as) da Comissão:
a) Dr. Diego Paes Moreira;
b) Dra. Fabiana Alves Rodrigues;
c) Dra. Marina Gimenez Butkeraitis;
d) Dra. Michelle Camini Mickelberg.
III - Servidores(as) Membros da Comissão:
Adriana Cordeiro Senger - Técnica Judiciária, Área Administrativa, bacharel em História, lotada na Divisão de Gestão Documental (SUAV/DUGE);
Alexandre Linguanotes - Diretor da Subsecretaria de Serviços Judiciais Auxiliares (UAPA);
André Rodrigues Alves - Diretor da Divisão de Arquivo e de Depósito Judicial (DUDJ);
Carolina Felix da Silva - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia e Supervisora da Seção de Tratamento Técnico do Acervo de Guarda Permanente (SUTT/DUGE);
Débora Cristina de Santi Murino Sonzzini - Diretora de Secretaria da 11.ª Vara Cível da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;
Dionéia Rocha da Silva Queiroz - Diretora de Secretaria da 2.ª Vara Previdenciária da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;
Elisa Emiko Tanaka Delli Paoli - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Biblioteconomia, lotada na Divisão de Biblioteca (DUBI);
Eronilda Barbosa da Silva - Supervisora da Seção de Suporte Operacional à Gestão Documental (SUOG/DUGE);
Fernando Antônio Amaral Cardia - Diretor de Secretaria da 3.ª Vara Criminal da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;
Heloísa de Oliveira Zampieri - Diretora de Secretaria da 7.ª Vara de Execuções Fiscais da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;
José Elias Cavalcante - Diretor de Secretaria da 1.ª Vara da 40.ª Subseção Judiciária de Mauá;
Júlio Joly Hildebrand - Supervisor da Seção de Avaliação de Autos Findos (SUAA/DUGE);
Maristela Mayumi Fikunaga Hirata - Supervisora da Seção de Sistemas Judiciários de 1.º Grau (RSIJ/USPE);
Paula Assunção de Andrade Alonso - Supervisora da Seção de Avaliação de Documentos (SUAV/DUGE);
Rogério Riston Ramos - Diretor da Divisão de Apoio Judiciário (DUAJ);
Ruth Lima Villar - Diretora da Divisão de Gestão Documental (DUGE).
III - Servidores(as) Membros da Comissão:
a) Alexandre Linguanotes - Diretor da Subsecretaria de Serviços Judiciais Auxiliares (UAPA);
b) André Rodrigues Alves - Diretor da Divisão de Arquivo e de Depósito Judicial (DUDJ);
c) Carolina Felix da Silva - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia e Supervisora da Seção de Tratamento Técnico do Acervo de Guarda Permanente (SUTT/DUGE);
d) Débora Cristina de Santi Murino Sonzzini - Diretora de Secretaria da 11.ª Vara Cível da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;
e) Dionéia Rocha da Silva Queiroz - Diretora de Secretaria da 2.ª Vara Previdenciária da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;
f) Elisa Emiko Tanaka Delli Paoli - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Biblioteconomia, lotada na Divisão de Biblioteca (DUBI);
g) Eronilda Barbosa da Silva - Supervisora da Seção de Suporte Operacional à Gestão Documental (SUOG/DUGE);
h) Fernando Antônio Amaral Cardia - Diretor de Secretaria da 3.ª Vara Criminal da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;
i) Heloísa de Oliveira Zampieri - Diretora de Secretaria da 2.ª Vara Cível de São Paulo;
j) José Elias Cavalcante - Diretor de Secretaria da 1.ª Vara-Gabinete do Juizado Especial Federal de Mauá;
k) Júlio Joly Hildebrand - Supervisor da Seção de Avaliação de Autos Findos (SUAA/DUGE);
l) Maristela Mayumi Fikunaga Hirata - Supervisora da Seção de Sistemas Judiciários de 1.º Grau (RSIJ/USPE);
m) Paula Assunção de Andrade Alonso - Supervisora da Seção de Avaliação de Documentos (SUAV/DUGE);
n) Rogério Riston Ramos - Diretor da Divisão de Apoio Judiciário (DUAJ);
o) Ruth Lima Villar - Diretora da Divisão de Gestão Documental (DUGE)."
Art. 2.° Ficam revogadas as Portarias n.º 97, de 30 de agosto de 2022, n.º 172, de 28 de fevereiro de 2024 e n.º 183 de 20 de maio de 2024, desta Diretoria do Foro.
Art. 3.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.
| Paulo Cesar Conrado, Juiz Federal Diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo |