OrigemDiretoria do Foro de São Paulo
Tipo de atoPortaria190 de 29/05/2024
Data de publicaçãoDiário Eletrônico (apenas matérias ADMINISTRATIVAS) nº 102 Disponibilização: 04/06/2024
EmentaDesigna membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo e revoga as Portarias DFORSP n.º 97/2022, n.º 172/2024 e n.º 183/2024.
Status[Alterado] Portaria nº 193, 06/06/2024 Altera a Portaria DFORSP n.º 190, de 29 de maio de 2024, que designa membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo.
[Alterado] Portaria nº 205, 05/07/2024 Altera a Portaria DFORSP n.º 190, de 29 de maio de 2024, que designa membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo.

Portaria DFORSP Nº. 190, DE 29 DE maio DE 2024.

Designa membros para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo e revoga as Portarias DFORSP n.º 97/2022, n.º 172/2024 e n.º 183/2024.

O JUIZ FEDERAL DIRETOR DO FORO E CORREGEDOR PERMANENTE DOS SERVIÇOS AUXILIARES DA JUSTIÇA FEDERAL DE PRIMEIRO GRAU – SEÇÃO JUDICIÁRIA DE SÃO PAULO, DR. PAULO CESAR CONRADO, no uso de suas atribuições legais e regulamentares;

CONSIDERANDO o disposto no art. 1.º, da Ordem de Serviço n.º 1, de 1.º de março de 2021, desta Diretoria do Foro, que institui as Comissões e Subcomissões de Avaliação e Gestão Documental no âmbito da Seção Judiciária de São Paulo;

CONSIDERANDO o teor do expediente n.º 0015874-68.2014.4.03.8001;

RESOLVE:

Art. 1.º Designar, para compor a Comissão Permanente de Avaliação e Gestão Documental da Seção Judiciária de São Paulo - CPAGD-SJSP, os seguintes membros:

I - Juíza Federal Presidente da Comissão:

Dra. Alessandra de Medeiros Nogueira Reis;

II - Juízes(as) Federais Consultores(as) da Comissão:

Dr. Diego Paes Moreira;

Dra. Fabiana Alves Rodrigues;

Dra. Michelle Camini Mickelberg.

II - Juízes(as) Federais Consultores(as) da Comissão:

a) Dr. Diego Paes Moreira;

b) Dra. Fabiana Alves Rodrigues;

c) Dra. Marina Gimenez Butkeraitis;

d) Dra. Michelle Camini Mickelberg.

III - Servidores(as) Membros da Comissão:

Adriana Cordeiro Senger - Técnica Judiciária, Área Administrativa, bacharel em História, lotada na Divisão de Gestão Documental (SUAV/DUGE);

Alexandre Linguanotes - Diretor da Subsecretaria de Serviços Judiciais Auxiliares (UAPA);

André Rodrigues Alves - Diretor da Divisão de Arquivo e de Depósito Judicial (DUDJ);

Carolina Felix da Silva - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia e Supervisora da Seção de Tratamento Técnico do Acervo de Guarda Permanente (SUTT/DUGE);

Débora Cristina de Santi Murino Sonzzini - Diretora de Secretaria da 11.ª Vara Cível da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Dionéia Rocha da Silva Queiroz - Diretora de Secretaria da 2.ª Vara Previdenciária da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Elisa Emiko Tanaka Delli Paoli - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Biblioteconomia, lotada na Divisão de Biblioteca (DUBI);

Eronilda Barbosa da Silva - Supervisora da Seção de Suporte Operacional à Gestão Documental (SUOG/DUGE);

Fernando Antônio Amaral Cardia - Diretor de Secretaria da 3.ª Vara Criminal da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

Heloísa de Oliveira Zampieri - Diretora de Secretaria da 7.ª Vara de Execuções Fiscais da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

José Elias Cavalcante - Diretor de Secretaria da 1.ª Vara da 40.ª Subseção Judiciária de Mauá;

Júlio Joly Hildebrand - Supervisor da Seção de Avaliação de Autos Findos (SUAA/DUGE);

Maristela Mayumi Fikunaga Hirata - Supervisora da Seção de Sistemas Judiciários de 1.º Grau (RSIJ/USPE);

Paula Assunção de Andrade Alonso - Supervisora da Seção de Avaliação de Documentos (SUAV/DUGE);

Rogério Riston Ramos - Diretor da Divisão de Apoio Judiciário (DUAJ);

Ruth Lima Villar - Diretora da Divisão de Gestão Documental (DUGE).

III - Servidores(as) Membros da Comissão:

a) Alexandre Linguanotes - Diretor da Subsecretaria de Serviços Judiciais Auxiliares (UAPA);

b) André Rodrigues Alves - Diretor da Divisão de Arquivo e de Depósito Judicial (DUDJ);

c) Carolina Felix da Silva - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Arquivologia e Supervisora da Seção de Tratamento Técnico do Acervo de Guarda Permanente (SUTT/DUGE);

d) Débora Cristina de Santi Murino Sonzzini - Diretora de Secretaria da 11.ª Vara Cível da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

e) Dionéia Rocha da Silva Queiroz - Diretora de Secretaria da 2.ª Vara Previdenciária da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

f) Elisa Emiko Tanaka Delli Paoli - Analista Judiciária, Área Apoio Especializado, Especialidade Biblioteconomia, lotada na Divisão de Biblioteca (DUBI);

g) Eronilda Barbosa da Silva - Supervisora da Seção de Suporte Operacional à Gestão Documental (SUOG/DUGE);

h) Fernando Antônio Amaral Cardia - Diretor de Secretaria da 3.ª Vara Criminal da 1.ª Subseção Judiciária de São Paulo;

i) Heloísa de Oliveira Zampieri - Diretora de Secretaria da 2.ª Vara Cível de São Paulo;

j) José Elias Cavalcante - Diretor de Secretaria da 1.ª Vara-Gabinete do Juizado Especial Federal de Mauá;

k) Júlio Joly Hildebrand - Supervisor da Seção de Avaliação de Autos Findos (SUAA/DUGE);

l) Maristela Mayumi Fikunaga Hirata - Supervisora da Seção de Sistemas Judiciários de 1.º Grau (RSIJ/USPE);

m) Paula Assunção de Andrade Alonso - Supervisora da Seção de Avaliação de Documentos (SUAV/DUGE);

n) Rogério Riston Ramos - Diretor da Divisão de Apoio Judiciário (DUAJ);

o) Ruth Lima Villar - Diretora da Divisão de Gestão Documental (DUGE)."

Art. 2.° Ficam revogadas as Portarias n.º 97, de 30 de agosto de 2022, n.º 172, de 28 de fevereiro de 2024 e n.º 183 de 20 de maio de 2024, desta Diretoria do Foro.

Art. 3.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se. Registre-se. Cumpra-se. 

Paulo Cesar ConradoJuiz Federal Diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo