Origem | |
Tipo de ato | |
Data de publicação | |
Ementa |
Resolução nº 439, de 30/03/2012
RESOLUÇÃO Nº 439, DE 30 DE MARÇO DE 2012
Altera a estrutura organizacional da Subsecretaria de Documentação e Divulgação desta Corte.
O PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA TERCEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições regimentais, ad referendum,
CONSIDERANDO a necessidade de melhor direcionar os recursos existentes, bem como aprimorar e racionalizar a estrutura organizacional de áreas desta Corte,
R E S O L V E:
Art. 1º Extinguir a Seção de Alimentação da Base de Dados de Jurisprudência, subordinada à Divisão de Jurisprudência da Subsecretaria de Documentação e Divulgação – UDOC, remanejando para a reserva da Presidência 1 (uma) função comissionada FC-5 e 1 (uma) função comissionada FC-3.
Art. 2º Extinguir a Seção de Periódicos da Divisão de Biblioteca da UDOC, remanejando para a reserva da Presidência 1 (uma) função comissionada FC-5 e 1 (uma) função comissionada FC-3.
Art. 3º Remanejar à reserva da Presidência, proveniente da UDOC, 1 (um) cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, 3 (três) cargos de Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Digitação, e 1 (uma) função comissionada FC-3.
Art. 4º Criar, subordinada à UDOC, a Seção de Gerenciamento de Aquisição de Materiais Bibliográficos, destinando 1 (uma) função comissionada FC-5, Supervisor, proveniente da reserva da Presidência.
Art. 5º Alterar o nome da Seção de Legislação e Doutrina, da Divisão de Biblioteca, para Seção de Tratamento da Informação.
Art. 6º Alterar o nome da Seção de Pesquisa e Atendimento ao Usuário, da Divisão de Jurisprudência, para Seção de Pesquisa e Alimentação de Dados.
Art. 7º Estabelecer a estrutura organizacional da UDOC, consoante previsto nos artigos anteriores, atribuindo os seguintes códigos e siglas:
ÓRGÃO |
SIGLA |
CÓDIGO |
||||||
subsecretaria de documentação e divulgação |
UDOC |
20.600 |
||||||
QUADRO DE SERVIDORES |
||||||||
Cargo |
Quantidade |
|||||||
Analista Judiciário, Área Judiciária |
11 |
|||||||
Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Taquigrafia |
1 |
|||||||
Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Biblioteconomia |
6 |
|||||||
Técnico Judiciário, Área Administrativa |
28 |
|||||||
Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Apoio de Serviços Diversos |
3 |
|||||||
Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade |
1 |
|||||||
Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Operação de Computador |
1 |
|||||||
Quadro dos Cargos em Comissão e das Funções Comissionadas |
||||||||
1 CJ-2, Diretor de Subsecretaria |
||||||||
1 FC-3, Assistente Administrativo |
||||||||
16 FC-3, Assistente Técnico |
||||||||
Seção de Registro Taquigráfico |
RETA |
20.601 |
||||||
1 FC-5, Supervisor |
||||||||
1 FC-3, Assistente II |
||||||||
Seção de Revisão de Notas |
RENO |
20.602 |
||||||
1 FC-5, Supervisor |
||||||||
1 FC-3, Assistente II |
||||||||
Seção de Áudio |
RAUD |
20.603 |
||||||
1 FC-5, Supervisor |
||||||||
1 FC-3, Assistente II |
||||||||
Seção de Gerenciamento de Aquisição de Materiais Bibliográficos |
RGAM |
20.604 |
||||||
1 FC-5, Supervisor |
||||||||
DIVISÃO DE BIBLIOTECA |
DIBI |
20.610 |
||||||
1 CJ-1, Diretor de Divisão |
||||||||
Seção de Tratamento da Informação |
RTIN |
20.611 |
||||||
1 FC-5, Supervisor |
||||||||
1 FC-3, Assistente II |
||||||||
DIVISÃO DE JURISPRUDÊNCIA |
DJUR |
20.620 |
||||||
1 CJ-1, Diretor de Divisão |
||||||||
Seção de Análise e Indexação de Acórdãos |
RIND |
20.621 |
||||||
1 FC-5, Supervisor |
||||||||
1 FC-3, Assistente II |
||||||||
Seção de Pesquisa e Alimentação de Dados |
RPAD |
20.622 |
||||||
1 FC-5, Supervisor |
||||||||
1 FC-3, Assistente II |
||||||||
DIVISÃO DE EDITORAÇÃO E DIVULGAÇÃO |
DEDI |
20.630 |
||||||
1 CJ-1, Diretor de Divisão |
||||||||
Seção de Editoração, Divulgação e Publicação |
RDIV |
20.631 |
||||||
1 FC-5, Supervisor |
||||||||
1 FC-3, Assistente II |
||||||||
Seção de Armazenamento Eletrônico e Fornecimento de Acórdãos |
RAEF |
20.633 |
||||||
1 FC-5, Supervisor |
||||||||
1 FC-3, Assistente II |
||||||||
DIVISÃO DE ARQUIVO E GESTÃO DOCUMENTAL |
DAGE |
20.660 |
||||||
1 CJ-1, Diretor de Divisão |
||||||||
Seção de Arquivo Geral |
RAGE |
20.661 |
||||||
1 FC-5, Supervisor |
||||||||
1 FC-3, Assistente II |
||||||||
Seção de Avaliação, Guarda e Eliminação de Documentos |
RAGD |
20.662 |
||||||
1 FC-5, Supervisor |
||||||||
1 FC-3, Assistente II |
||||||||
Art. 8º Atualizar e aprovar a Norma de Estrutura da UDOC estabelecida pela Resolução nº 390, de 11/2/2010, deste Colegiado.
Art. 9º Esta Resolução entra em vigor na data da sua publicação, alterando-se o Anexo I da Resolução nº 302, de 22/11/2007, deste Conselho, devendo as determinações aqui contidas ser efetivadas no prazo de 20 (vinte) dias.
Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.
NEWTON DE LUCCA
Presidente