Origem Conselho de Administração
Tipo de ato Resolução439, de 30/03/2012
Data de publicação Disponibilizada no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região, edição 65/2012, em 03/04/2012, pág. 10/13. Considera-se data de publicação o primeiro dia útil subseqüente à data acima mencionada, nos termos do art. 4º, §§ 3º e 4º, da Lei 11.419/2006
Ementa Altera a estrutura organizacional da Subsecretaria de Documentação e Divulgação desta Corte. (REFERENDADA na 84ª Sessão Extraordinária do Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em 27/04/2012)

Resolução nº 439, de 30/03/2012


RESOLUÇÃO Nº 439, DE 30 DE MARÇO DE 2012

Altera a estrutura organizacional da Subsecretaria de Documentação e Divulgação desta Corte.

O PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA TERCEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições regimentais, ad referendum,

CONSIDERANDO a necessidade de melhor direcionar os recursos existentes, bem como aprimorar e racionalizar a estrutura organizacional de áreas desta Corte,

R E S O L V E:

Art. 1º Extinguir a Seção de Alimentação da Base de Dados de Jurisprudência, subordinada à Divisão de Jurisprudência da Subsecretaria de Documentação e Divulgação – UDOC, remanejando para a reserva da Presidência 1 (uma) função comissionada FC-5 e 1 (uma) função comissionada FC-3.

Art. 2º Extinguir a Seção de Periódicos da Divisão de Biblioteca da UDOC, remanejando para a reserva da Presidência 1 (uma) função comissionada FC-5 e 1 (uma) função comissionada FC-3.

Art. 3º Remanejar à reserva da Presidência, proveniente da UDOC, 1 (um) cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, 3 (três) cargos de Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Digitação, e 1 (uma) função comissionada FC-3.

Art. 4º Criar, subordinada à UDOC, a Seção de Gerenciamento de Aquisição de Materiais Bibliográficos, destinando 1 (uma) função comissionada FC-5, Supervisor, proveniente da reserva da Presidência.

Art. 5º Alterar o nome da Seção de Legislação e Doutrina, da Divisão de Biblioteca, para Seção de Tratamento da Informação.

Art. 6º Alterar o nome da Seção de Pesquisa e Atendimento ao Usuário, da Divisão de Jurisprudência, para Seção de Pesquisa e Alimentação de Dados.

Art. 7º Estabelecer a estrutura organizacional da UDOC, consoante previsto nos artigos anteriores, atribuindo os seguintes códigos e siglas:

ÓRGÃO

SIGLA

CÓDIGO

subsecretaria de documentação e divulgação

UDOC

20.600

QUADRO DE SERVIDORES

Cargo

Quantidade

Analista Judiciário, Área Judiciária

11

Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Taquigrafia

1

Analista Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Biblioteconomia

6

Técnico Judiciário, Área Administrativa

28

Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Apoio de Serviços Diversos

3

Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Telecomunicações e Eletricidade

1

Técnico Judiciário, Área Apoio Especializado, Especialidade Operação de Computador

1

Quadro dos Cargos em Comissão e das Funções Comissionadas

1 CJ-2, Diretor de Subsecretaria

1 FC-3, Assistente Administrativo

16 FC-3, Assistente Técnico

Seção de Registro Taquigráfico

RETA

20.601

1 FC-5, Supervisor

1 FC-3, Assistente II

Seção de Revisão de Notas

RENO

20.602

1 FC-5, Supervisor

1 FC-3, Assistente II

Seção de Áudio

RAUD

20.603

1 FC-5, Supervisor

1 FC-3, Assistente II

Seção de Gerenciamento de Aquisição de Materiais Bibliográficos

RGAM

20.604

1 FC-5, Supervisor

DIVISÃO DE BIBLIOTECA

DIBI

20.610

1 CJ-1, Diretor de Divisão

Seção de Tratamento da Informação

RTIN

20.611

1 FC-5, Supervisor

1 FC-3, Assistente II

DIVISÃO DE JURISPRUDÊNCIA

DJUR

20.620

1 CJ-1, Diretor de Divisão

Seção de Análise e Indexação de Acórdãos

RIND

20.621

1 FC-5, Supervisor

1 FC-3, Assistente II

Seção de Pesquisa e Alimentação de Dados

RPAD

20.622

1 FC-5, Supervisor

1 FC-3, Assistente II

DIVISÃO DE EDITORAÇÃO E DIVULGAÇÃO

DEDI

20.630

1 CJ-1, Diretor de Divisão

Seção de Editoração, Divulgação e Publicação

RDIV

20.631

1 FC-5, Supervisor

1 FC-3, Assistente II

Seção de Armazenamento Eletrônico e Fornecimento de Acórdãos

RAEF

20.633

1 FC-5, Supervisor

1 FC-3, Assistente II

DIVISÃO DE ARQUIVO E GESTÃO DOCUMENTAL

DAGE

20.660

1 CJ-1, Diretor de Divisão

Seção de Arquivo Geral

RAGE

20.661

1 FC-5, Supervisor

1 FC-3, Assistente II

Seção de Avaliação, Guarda e Eliminação de Documentos

RAGD

20.662

1 FC-5, Supervisor

1 FC-3, Assistente II

Art. 8º Atualizar e aprovar a Norma de Estrutura da UDOC estabelecida pela Resolução nº 390, de 11/2/2010, deste Colegiado.

Art. 9º Esta Resolução entra em vigor na data da sua publicação, alterando-se o Anexo I da Resolução nº 302, de 22/11/2007, deste Conselho, devendo as determinações aqui contidas ser efetivadas no prazo de 20 (vinte) dias.

Publique-se. Registre-se. Cumpra-se.

 

 

NEWTON DE LUCCA

Presidente