Medidas seguem relatórios divulgados pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul
A Diretoria do Foro da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul (SJMS) divulgou nesta segunda-feira, 4/10, a Decisão 8124542/2021, que estabelece novas regras de funcionamento das Subseções, em razão da variação da situação da pandemia nas regiões. As orientações seguem os dados divulgados pelos relatórios “Prosseguir” e de “avaliação de risco por macrorregião”, elaborados pelo Governo do Estado.
Seguindo as informações das publicações, o juiz federal Ricardo Damasceno, diretor do Foro da Seção Judiciária, determinou as seguintes regras para o expediente nas Subseções Judiciárias:
Campo Grande, Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas
Mantidas as determinações da decisão que autorizou a retomada das atividades presenciais à razão do percentual mínimo de 20% dos servidores, com jornada laboral reduzida de 4 horas diária e horário de funcionamento das unidades entre 12h e 16h.
Corumbá
O município se encontra em situação estável. Mantido o percentual de atividades presenciais em 40%, com jornada reduzida de 6 horas e horário de funcionamento entre 12h e 18h.
O diretor do Foro ressalta que é vedada qualquer autorização para jornada laboral em desconformidade com a decisão, cujo descumprimento importará na adoção das providências cabíveis.
Leia íntegra da decisão
Contatos para agendamento de atendimento presencial
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Esta notícia foi visualizada 838 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br