No estado, 574 candidatos se inscreveram para a prova de ingresso na magistratura
A diretora do foro da Seção Judiciaria de Mato Grosso do Sul, juíza federal Monique Marchioli Leite, participou da comissão de magistrados estaduais e federais que acompanhou a fiscalização da segunda edição do Exame Nacional da Magistratura (ENAM), no domingo, 20 de outubro.
Magistrados estaduais e federais aturam na fiscalização do Enam em Campo Grande (Foto: TJ-MS)
Em Mato Grosso do Sul, 574 candidatos se inscreveram. A prova ocorreu na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande.
O ENAM, instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e organizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), é o processo seletivo nacional e unificado que confere habilitação para inscrição em concursos da magistratura promovidos pelos tribunais regionais federais, tribunais do trabalho, tribunais militares e tribunais de Justiça dos estados e do Distrito Federal e dos territórios.
Na manhã do dia 20 de outubro, os membros da comissão fiscalizadora em Mato Grosso do Sul - o desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS); a juíza federal Monique Marchioli Leite, e os juízes trabalhistas Fabiane Ferreira e Maurício Sabadini, do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT24) – reuniram-se no TJMS para tratar de aspectos relacionados à ordem e segurança do exame, que foi supervisionado in loco.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Com informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook

Esta notícia foi visualizada 286 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br