Objetivo é adquirir imóveis para uso institucional que atenda às necessidades da Justiça Federal
A Justiça Federal em São Paulo (JFSP) publicou Editais de Chamamento Público para aquisição de imóveis nos municípios de Barretos, Campinas, Itapeva e Osasco/SP.
O objetivo é adquirir imóveis para uso institucional, que atenda às necessidades de magistrados, servidores e colaboradores da Justiça Federal, com localização de fácil acesso ao jurisdicionado.
O local também deve ter transporte público nas proximidades e infraestrutura urbana.
O processo de seleção é composto por duas fases e o material apresentado deve estar em formato eletrônico e com arquivos na extensão “.DWG”.
Esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail admsp-supi@trf3.jus.br , até o terceiro dia útil que antecede às datas fixadas para entrega das propostas.
Edital Campinas
Segundo a publicação, o imóvel deve apresentar as seguintes características: comercial, em área urbana; área útil construída entre 5.474 m² e 8.169 m²; área comum e técnica para equipamentos e instalações entre 1.642 m² a 2.450 m²; garagem coberta de 440 m² com, no mínimo, 22 vagas e estacionamento extra.
As propostas e os documentos da 1ª Fase devem ser encaminhados à Seção de Processamento e Acompanhamento de Contratos Imobiliários (SUPI) : admsp-supi@trf3.jus.br, até às 24 horas do dia 21 de fevereiro.
Acesse a íntegra do edital de Chamamento Público 001/2024.
Edital Osasco
Conforme a publicação, o imóvel deve apresentar as seguintes características: comercial, em área urbana; área útil construída entre 2.382 m² e 3.076 m²; área comum e técnica para equipamentos e instalações entre 715 m² a 923 m²; garagem coberta de 200 m² com, no mínimo, dez vagas e estacionamento extra.
As propostas e os documentos da 1ª Fase devem ser encaminhados à Seção de Processamento e Acompanhamento de Contratos Imobiliários (SUPI) : admsp-supi@trf3.jus.br , até às 24 horas do dia 28 de fevereiro.
Acesse a íntegra do edital de Chamamento Público 002/2024.
Edital Barretos
Conforme a publicação, o imóvel deve apresentar as seguintes características: comercial, em área urbana; área útil construída entre 969 m² e 1.325 m²; área comum e técnica para equipamentos e instalações entre 291 m² a 397 m²; garagem coberta de 80 m² com, no mínimo, quatro vagas e estacionamento extra.
As propostas e os documentos da 1ª Fase devem ser encaminhados à Seção de Processamento e Acompanhamento de Contratos Imobiliários (SUPI) : admsp-supi@trf3.jus.br , até às 24 horas do dia 29 de fevereiro.
Acesse a íntegra do edital de Chamamento Público 003/2024.
Edital Itapeva
De acordo com a publicação, o imóvel deve apresentar as seguintes características: comercial, em área urbana; área útil construída entre 1.029 m² e 1.400 m²; área comum e técnica para equipamentos e instalações entre 309 m² a 420 m²; garagem coberta de 80 m² com, no mínimo, quatro vagas e estacionamento extra.
As propostas e os documentos da 1ª Fase devem ser encaminhados à Seção de Processamento e Acompanhamento de Contratos Imobiliários (SUPI) : admsp-supi@trf3.jus.br , até às 24 horas do dia 28 de fevereiro.
Acesse a íntegra do edital de Chamamento Público 004/2024.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook
Esta notícia foi visualizada 312 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br