TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

19 / abril / 2024
Integrantes da Justiça Federal visitam instalações da Apae de Andradina/SP 

Entidade recebeu recursos da Justiça Federal para construir sala destinada à estimulação precoce de crianças com até três anos 

Contemplada com recursos financeiros de prestações pecuniárias fixadas em processos criminais da Justiça Federal para realização de projeto, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Andradina recebeu no dia 16 de abril visita do juiz federal substituto da 1ª Vara Federal do município, Thiago de Almeida Braga Nascimento, acompanhado de servidores e estagiários.

O objetivo foi conhecer os trabalhos realizados pela entidade e o projeto executado com recursos previstos no Edital nº 1/2023 – ANDR-01V, que consistiu na implantação de uma sala com equipamentos e materiais para estimulação precoce de crianças com até três anos de idade. 

O Edital nº 1 foi divulgado em junho de 2023 para selecionar projetos de instituições públicas ou privadas com finalidade social e sem fins lucrativos, com interesse em receber recursos financeiros de prestações pecuniárias fixadas em processo criminal. A Apae foi uma das três entidades escolhidas.

Juiz federal Thiago de Almeida Braga Nascimento, servidores da Justiça Federal de Andradina/SP e funcionários da Apae do município, na sala construída para estimulação infantil 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3  

Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:       

TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin       
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter        
JFMS: Instagram e Facebook 

 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 158 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Para notícias anteriores a Outubro de 2021, clique aqui.
Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br