Estado de atenção decorrente do número de casos de Covid-19 levou à decisão
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) prorrogou o retorno das atividades presenciais na forma ordinária no âmbito da Justiça Federal em São Paulo e Mato Grosso do Sul para o dia 4 de abril.
A determinação está na Portaria Conjunta PRES/CORE nº 28/22 assinada hoje (21/2) pelos desembargadores federais Mairan Maia, presidente do TRF3, e Marisa Santos, corregedora regional.
Com a publicação da Portaria, o trabalho remoto extraordinário realizado pelos servidores da 3ª Região fica prorrogado até o dia 3 de abril de 2022, observadas as condições e os percentuais mínimos de comparecimento.
A decisão levou em consideração o estado de atenção decorrente do número de casos de Covid-19 e a necessidade de preservação da saúde do público interno e externo que utiliza os prédios e unidades da Justiça Federal.
Acesse aqui a íntegra da Portaria Conjunta PRES/CORE nº 28/22.
Comprovante de vacinação
O ingresso e a permanência nos prédios e unidades da Justiça Federal da 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) estão condicionados à comprovação da vacinação completa contra a Covid-19 ou apresentação de teste negativo para a doença, desde que realizado nas últimas 72 horas. A exigência é válida tanto para público externo quanto para magistrados, servidores e demais colaboradores da Justiça Federal.
Canais de atendimento
O atendimento ao público externo continua a ser realizado normalmente por e-mail, por telefone ou pelo balcão virtual. O atendimento pessoal deve ser agendado previamente pelos e-mails institucionais das unidades jurisdicionais. Confira abaixo os links para os contatos:
Tribunal Regional Federal da 3ª Região
https://www.trf3.jus.br/telefones
Seções Judiciárias
São Paulo
https://www.jfsp.jus.br/servicos-judiciais/informacoes-gerais/
Mato Grosso do Sul
https://www.jfms.jus.br/telefones/
Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Esta notícia foi visualizada 525 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br
Últimas Notícias:
Homem monitorado pelo Dops no regime militar deve receber indenização de R$ 100 mil por danos morais
Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais da 3ª Região realiza encontro de diretores
Justiça Federal da 3ª Região participa do II Encontro Nacional dos Centros Locais de Inteligência