TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

13 / março / 2023
Justiça Federal em São João da Boa Vista/SP divulga edital para seleção de projetos sociais 

Destinação de recursos para cada iniciativa é de até R$ 100 mil 

A Subseção Judiciária de São João da Boa Vista/SP publicou nesta segunda-feira, 13/3, o Edital nº 2/2023- SJBV-01V/NUAR para seleção de projetos de instituições públicas ou privadas com finalidade social e sem fins lucrativos, com interesse em receber recursos financeiros de prestações pecuniárias fixadas em processo criminal.   

Serão permitidas inscrições de projetos por instituições dos municípios de Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Itobi, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi-Mirim, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tapiratiba, Vargem Grande do Sul.  

Os interessados devem protocolar o pedido até 45 dias a partir da publicação do edital, e encaminhar os documentos pelo e-mail sjbvis-nuar@trf3.jus.br.

A destinação de recursos para cada projeto não poderá ser superior a R$ 100 mil. O prazo máximo de execução é de 12 meses e pode ser renovado por igual prazo, observando-se o limite de 60 meses.  

As entidades que tiverem o projeto selecionado assinarão termo de convênio, e de ajuste e responsabilidade de aplicação dos recursos perante a 1ª Vara Federal de São João da Boa Vista.   

Para conhecer os requisitos de cadastramento, a lista dos documentos e o modelo do formulário, acesse a íntegra do Edital.   

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 

Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: InstagramFacebookTwitter e Linkedin    
JFSP: InstagramFacebook e Twitter    
JFMS: Instagram e Facebook   

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 499 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Para notícias anteriores a Outubro de 2021, clique aqui.
Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br