TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

24 / agosto / 2001
ADIADO O INTERROGATÓRIO DE NICOLAU E LUIZ ESTEVÃO
O juiz federal da 1.ª Vara Criminal em São Paulo, Casem Mazloum, adiou o reinterrogatório do ex-juiz Nicolau dos Santos Neto e do ex-senador Luiz Estevão de Oliveira Neto que estava marcado para a próxima segunda-feira (27/8), a pedido de seus advogados.
O depoimento de LUIZ ESTEVÃO foi adiado para o dia 14 DE SETEMBRO, ÀS 14h00, devido ao réu ter nomeado um novo advogado, Pedro Luiz Bueno de Andrade, com direito a um prazo para se inteirar dos fatos.
O advogado de Nicolau dos Santos Neto, Alberto Toron, pediu dispensa do interrogatório, alegando problemas de saúde do cliente. Nesse caso, o juiz Casem Mazloum NEGOU o pedido de DISPENSA do interrogatório, mas considerando a discussão envolvendo os laudos médicos apresentados acerca do real estado de saúde do ex-juiz, marcará nova data para um novo interrogatório oportunamente.
Os réus seriam ouvidos pela segunda vez, a pedido do Ministério Público Federal - MPF, em razão da juntada ao processo n.º 2000.61.81.001198-1 de novos documentos sobre uma possível movimentação financeira de Nicolau dos Santos Neto em Genebra, Suíça. Ambos respondem pelos crimes de estelionato contra entidade de direito público, falsidade ideológica, formação de quadrilha, peculato e corrupção passiva.
Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 737 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br