NELSON AYRES SE APRESENTA NO PROJETO SEXTA MUSICAL NA PAULISTA

O presidente do TRF3, Márcio Moraes, abriu o evento, salientando que o objetivo do projeto é aproximar o Tribunal e a Caixa da comunidade. “Nós não somos apenas uma conta bancária e um gerente ou um processo e um juiz, mas queremos dividir momentos de alegria e emoção com o público.
O maestro Nelson Ayres, falou da importância do projeto “Sexta Musical na Paulista” para os músicos, como um “novo espaço democrático de divulgação da música popular instrumental” e agradeceu o TRF3 e a CEF pela parceria e pelo exemplo de cooperação.
A seguir, Nelson Ayres se apresentou com o trio de jazz, formado por ele (piano), Bob Wyatt (bateria) e Rogério Botter Maio (baixo acústico). Este evento contou ainda com a participação do acordeonistra Toninho Ferragutti.
Nelson Ayres tocou composições próprias, como New One, Mantiqueira, Veranico de Maio (parceria com Rodolfo Stroeter), Cedo de Manhã, Caminho de Casa, entre outras, além de músicas de grandes compositores, como Coração Vagabundo, de Caetano Veloso, para um público de cerca de 500 pessoas, além de desembargadores do Tribunal e diretores da CEF.
O Projeto Sexta Musical na Paulista prosseguirá com apresentações musicais mensais, sempre às sextas-feiras, com o melhor da música popular instrumental.
Galeria de fotos

Esta notícia foi visualizada 849 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br
Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br