O Juizado Especial Federal de São Paulo liberou listagem com 500 pessoas que ainda não receberam o pagamento dos atrasados nos processos referentes à correção do benefício previdenciário com aplicação do IRSM.
Essas pessoas têm direito de receber valores acima de 60 salários mínimos e ainda não se manifestaram em abrir mão ou não da diferença para que o pagamento possa ser efetuado de acordo com sua escolha.
Os processos foram julgados ao longo do ano de 2004, em oito lotes sucessivos e o reajuste do benefício, que já deve ter sido implantado, pode chegar a até 39,67%.
Quem estiver com o nome na lista deve comparecer pessoalmente à sede do Juizado, no andar térreo, exclusivamente no dia 9 de março, no horário das 14 às 15 horas, munido de RG ou CPF, onde receberá orientação sobre como proceder para realizar a opção, que é feita no ato.
Aqueles que estiverem impossibilitados de comparecer poderão enviar um membro da família com procuração, isto é, com um documento autorizando a pessoa que comparecer a fazer essa opção em nome do autor da ação. Essa procuração é simples, mas deverá ter firma reconhecida em cartório.
O Juizado fica na Avenida Paulista, nº 1345, Trianon-Masp do Metrô.
Clique abaixo, em "material para imprensa", para ver a lista dos convocados
Andréa Moraes / Camilla Lotfi
Assessoria de Comunicação/JEF-SP
Tel. 3254 14 93 ou 7169 1954

Esta notícia foi visualizada 1056 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br