O Tribunal Regional Federal da 3ª Região em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, realizou ontem, 04/04, Cerimônia de Entrega dos Certificados e Premiação dos Projetos Vencedores do Curso de Capacitação Gerencial.
Compuseram a mesa, a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Anna Maria Pimentel, o professor Francisco Humberto Vignoli e a juíza federal, Leila Paiva, em auxílio na Presidência do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.
Para a presidente do TRF3, desembargadora federal Anna Maria Pimentel, tratando-se de gestão, é possível sim uma série de tarefas que não estão dentro do sistema do julgamento, mas que são complementares e essenciais. "Não vejo como um tribunal, possa modernamente cuidar da sua organização e o seu desenvolvimento sem isso." Para ela, a Presidência do tribunal é um instrumento para proporcionar aos servidores uma etapa diferente do conhecimento, mas que é essencial ao desenvolvimento do trabalho. "Para que todos estejam prontos a dar uma resposta rápida, só uma boa gestão", conclui a desembargadora.
Já para o professor Francisco Humberto Vignoli, a oportunidade de realizar este trabalho com o TRF3 foi uma coisa muito importante para a Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. "Essa parceria foi importante, a gente teve oportunidade de juntar esforços àquilo que o Tribunal já fazia na área de capacitação e treinamento e conseguimos levar a bom termo um curso que rendeu frutos", disse ele.
Após a entrega dos certificados, foi realizada a entrega de prêmios para os classificados em 1º, 2º e 3º lugar, conforme escolha da Comissão Julgadora dos Projetos apresentados. O 1º lugar foi para o projeto: "BASE DE DADOS DOS ENUNCIADOS DAS TURMAS RECURSAIS, de Tatiana Boghourian. O 2º lugar para o projeto: "CURSO ON LINE, PARA SERVIDORES DO TRIBUNAL", de Giselda Elaine de Mendonça e o 3º lugar para o Projeto: "SISTEMA DE CADASTRO DE FORNECEDORES", de Tânia Maria Guido.
Para Giselda, ganhadora do 2º lugar, o treinamento serve para qualificar e manter pessoas de alto nível na Justiça. "Foi uma surpresa muito grande, muito emocionante", conclui a servidora.

Esta notícia foi visualizada 1486 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br