O desembargador federal José Eduardo dos Santos Neves foi contemplado com o III Prêmio Innovare, que teve como tema a Justiça do Século XXI. A cerimônia ocorreu ontem, 5 de dezembro, às 11 horas, no Palácio do Planalto em Brasília e contou com a presença do presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, do ministro da justiça, Márcio Thomaz Bastos, bem como da presidente do TRF3, desembargadora federal Diva Malerbi.
O prêmio Innovare é conferido a autores de práticas pioneiras bem sucedidas quando aplicadas ao Poder Judiciário. Em sua terceira edição, o premio recebeu este ano 150 práticas inscritas em cinco categorias: “Juiz Individual”, “Juizado Especial”, “Tribunal”, “Ministério Público” e “Defensoria Pública”.
A premiação de Santos Neves ocorreu na categoria “Juizado Especial”, pela prática “Sistema Informatizado do Juizado Especial Federal de São Paulo”. O projeto é pioneiro na implementação de sistema informatizado para armazenamento de informações processuais em mídias digitais, andamento processual e gravação de audiências.
Santos Neves foi Coordenador dos Juizados Especiais Federais da 3a. Região entre junho de 2004 e outubro de 2006.
Esta notícia foi visualizada 1886 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br