Acompanhada por diretores da Ajufe, Marli Ferreira foi recebida pelo deputado Arlindo Chinaglia, que preside a Casa
Avaliar as perspectivas de liberação da pauta da Câmara dos Deputados para que seja possível colocar em votação, ainda este ano, o projeto de criação de 230 novas varas para a Justiça Federal. Este foi o objetivo da visita que a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Marli Ferreira, fez ao presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), em Brasília. A presidente do TRF3 esteve acompanhada dos diretores da Associação dos Juízes Federais (Ajufe) Jediael Galvão, também desembargador do TRF3, e Fernando Mattos. O deputado petista José Mentor, também de São Paulo, acompanhou o encontro.
Arlindo Chinaglia informou aos visitantes que dificilmente a pauta será liberada ainda este ano, razão pela qual a tramitação dos projetos pendentes está prejudicada. No entanto, o parlamentar se mostrou favorável aos projetos e sugeriu a continuidade do trabalho junto aos líderes do governo e dos partidos na Câmara para que a pauta seja desobstruída, contribuindo assim para um andamento mais rápido e com menos percalços deste e de outros projetos.
A presidente do TRF3, Marli Ferreira, tem à esq. o deputado José Mentor e, à dir., o deputado Arlindo Chinaglia e os diretores da Ajufe Fernando Mattos e Jediael Galvão
Mônica Paula e Rodrigo Bauer
Assessoria de Comunicação
TRF3 e Ajufe
Esta notícia foi visualizada 2940 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br