Sessões Extraordinárias foram realizadas na 1ª Subseção Judiciária de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, nos dia 27 e 28 de agosto
A 2ª Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região esteve em Campo Grande, nos dias 27 e 28 de agosto, e julgou 56 recursos criminais.
Participaram das sessões de julgamento, os desembargadores federais Nelton dos Santos, Cotrim Guimarães e Henrique Herkenhoff, além do representante do Ministério Público Federal, João Bosco Araújo Fontes Júnior. As sessões foram presididas pelo desembargador federal Cotrim Guimarães.
A presidente do TRF3, desembargadora federal Marli Ferreira, participou da abertura dos trabalhos na tarde da quinta-feira e afirmou que trazer o mutirão para a Capital de Mato Grosso do Sul aproxima mais o Judiciário dos cidadãos comuns.
As sessões aconteceram na 1ª Subseção Judiciária de Mato Grosso do Sul, localizada na Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 128 – auditório – Parque dos Poderes – Campo Grande. No dia 27 de agosto, foram julgados 28 recursos e no dia 28, mais 28 processos foram finalizados.
Os advogados locais aprovaram a iniciativa do TRF3, porque não precisaram se deslocar até à capital paulista. O auditório da Justiça Federal ficou lotado de estudantes, que puderam assistir ao vivo o que aprendem na faculdade.
Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação
Esta notícia foi visualizada 1157 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br