A presidente Marli Ferreira falou sobre o trabalho de conciliação e informatização na Justiça Federal da 3ª Região e sobre a importância das varas especializadas no combate a lavagem de dinheiro
Em entrevista ao vivo ao jornalista André Guilherme, da Rádio Jovem Pan e Jovem Pan Online, ontem, 16 de setembro, a presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Marli Ferreira, falou sobre o trabalho desenvolvido pelo Tribunal, em especial sobre o sucesso das audiências de conciliação na 3ª Região, “que é uma forma alternativa de solução de litígios”.
A presidente destacou o trabalho dos Juizados Especiais Federais, que são totalmente informatizados, a utilização da videoconferência pelo TRF da 3ª Região e a importância da informatização da Justiça Federal.
A presidente Marli Ferreira defendeu a técnica da videoconferência nos processos criminais e salientou a importância das varas especializadas no combate a lavagem de dinheiro.
Explicou, ainda, como funciona a autorização de interceptações telefônicas nas investigações criminais. “A Justiça Federal deste país têm absoluto controle sobre as pouquíssimas autorizações de interceptações telefônicas dadas e sempre para alvos e situações determinadas”, afirmou a desembargadora.
Veja a entrevista concedida pela presidente Marli Ferreira à Jovem Pan Online:
http://jovempan.uol.com.br/jp/media/online/index.php?view=17915&categoria=142
Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação
Esta notícia foi visualizada 1491 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br