Marco inaugural determina o local para construção do novo prédio que abrigará a Justiça Federal de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul
A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargadora federal Marli Ferreira participou ontem (27/04) da solenidade de lançamento da pedra fundamental em terreno que abrigará a nova sede da Justiça Federal de Três Lagoas/MS.
Também participaram do evento o diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de Mato Grosso do Sul, juiz federal Renato Toniasso, o diretor da 3ª Subseção Judiciária do Estado de Mato Grosso do Sul, juiz federal Jairo da Silva Pinto e a prefeita do município Simone Tebet (PMDB), entre outras autoridades.
A pedra fundamental determina o local em que será construído o novo prédio que abrigará a 3ª Subseção Judiciária do Estado de Mato Grosso do Sul, em Três Lagoas, e foi colocada em uma área localizada na esquina da Avenida Trajano dos Santos e Rua Alfredo Justino (ao lado da Igreja Matriz).
Para a presidente do TRF3, desembargadora federal Marli Ferreira: “Esta será uma obra importante para a Justiça Federal, pois ela fecha o ciclo de novas obras em Mato Grosso do Sul”.
A Justiça Federal de Três Lagoas foi implantada pelo TRF da 3ª Região em 10 de dezembro de 1999 e tem jurisdição sobre os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas. O juiz federal Jairo da Silva Pinto é o titular da 1ª Vara da Justiça Federal de Três Lagoas que possui atualmente 5.000 processos em tramitação.
JF/MS |
Presidente Marli Ferreira na solenidade de lançamento da pedra fundamental para construção do novo prédio da Justiça Federal de Três Lagoas - MS |
Assessoria de Comunicação
Esta notícia foi visualizada 1281 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br