Sindicalistas pedem apoio da presidente às suas reivindicações
A presidente do TRF3, desembargadora federal Marli Ferreira, recebeu hoje, 2 de dezembro, um grupo de representantes do Sintrajud - Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo. Foto: João Fábio Kairuz/ ACOM/ TRF3
Liderados por um dos diretores, Eliseu Trindade, os participantes da reunião solicitaram o apoio da presidente para a não aprovação de dois projetos de lei que tramitam na Câmara e no Senado e que, segundo eles, caso aprovados provocariam um congelamento nos salários dos servidores do Judiciário e, também o apoio em relação ao envio da proposta de projeto de reajuste de salários dos servidores federais.
A presidente Marli Ferreira prometeu apoiar a categoria a fim de que nenhum projeto de lei prejudique a Administração da Justiça Federal. Em relação ao segundo pedido, a presidente afirmou que considera justa a progressão na carreira profissional, porém o envio da proposta dependerá do ministro Gilmar Mendes. “O ministro sabe o valor dos servidores e ele conduzirá a questão da melhor forma possível”, ressaltou a presidente.
Ester Laruccia
Assessora de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 1310 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br