O mutirão, iniciado em 20 de setembro de 2010, já julgou mais de 37 mil ações
Serão realizadas amanhã, 25 de março, mais duas sessões de julgamento do mutirão “Judiciário em Dia”, projeto que é uma parceria entre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Conselho da Justiça Federal (CJF) e o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, e que tem por objetivo reduzir o acervo de processos de competência do TRF3.
No dia 25 de março, as sessões de julgamento das Turmas A e B acontecem, respectivamente, às 10 e às 12 horas. A Turma A está com 406 processos pautados e mais três processos serão levados em mesa e a Turma B tem 101 processos pautados e mais oito serão levados em mesa.
As duas sessões de julgamento serão presididas pela desembargadora federal Cecilia Mello. A primeira sessão é composta pelos juízes federais César Sabbag e Paulo Cesar Conrado e a segunda sessão, pelos juízes federais Nelson Porfírio e Heraldo Vitta.
Também haverá julgamento do mutirão “Judiciário em Dia” nos próximos dias 28 e 30 de março.
Indicador
A sociedade pode acompanhar a quantidade de processos e recursos julgados pelo mutirão “Judiciário em Dia” por meio do instrumento eletrônico de controle denominado “processômetro”. O indicador está disponível na página do TRF3, no site www.trf3.jus.br.
Até hoje já foram julgadas mais de 37 mil ações.
Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 1227 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br