Em duas sessões foram julgadas ações de competência da 3ª Seção do TRF3
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região realizou nesta segunda-feira, 28/3, mais duas sessões de julgamento do Mutirão Judiciário em Dia, um esforço concentrado de magistrados e servidores em prol de uma prestação jurisdicional mais rápida.
Às 10 horas, a desembargadora federal Lucia Ursaia presidiu a sessão de julgamento da Turma “E” do mutirão, da qual participaram os juízes federais Marco Aurelio Castrianni e Fernando Gonçalves. Ao todo, foram julgados 82 processos de casos previdenciários, além de matéria trabalhista de competência residual.
A desembargadora federal Lucia Ursaia salienta que a sessão de julgamento foi muito produtiva e que o mutirão está ajudando a dar vazão àqueles processos que necessitavam de um cuidado maior.
Às 11 horas, foram julgados 100 processos de matéria previdenciária e trabalhista de competência residual, em sessão de julgamento da Turma “F” do mutirão, presidida pela desembargadora federal Diva Malerbi, da qual participaram os juízes federais Giselle França e João Consolim.
O Judiciário em Dia é uma parceria do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com o Conselho Nacional de Justiça e com o Conselho da Justiça Federal. Até hoje foram julgados mais de 38,6 mil processos.
Fotos: João Fábio Kairuz / ACOM / TRF3 |
![]() |
1 - Sessão de julgamento da Turma “E” 2 - Sessão de julgamento da Turma “F” |
Andréa Moraes e Mônica Gifoli
Assessoria de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 1294 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br