Está previsto o julgamento de cerca de 840 processos sobre matéria de competência da 1ª Seção
O mutirão “Judiciário em Dia”, uma iniciativa do Tribunal Regional Federal da 3ª Região em parceria com o Conselho da Justiça Federal e o Conselho Nacional de Justiça para reduzir o estoque de processos antigos, realiza, na próxima quarta-feira, dia 27/4, duas sessões de julgamento.
A primeira deverá ter início às 10 horas, sob a presidência do desembargador federal José Marcos Lunardelli e com a participação dos juízes federais convocados Silva Neto e Wilson Zauhy. Serão analisados 580 processos envolvendo matéria de competência da 1ª Seção, ou seja, contribuições previdenciárias, matéria trabalhista residual, Sistema Financeiro da Habitação, dentre outras.
A segunda sessão de julgamento ocorrerá às 14 horas e será presidida pelo desembargador federal Cotrim Guimarães, com a presença dos juízes federais convocados Rubens Calixto e Leonel Ferreira. Também serão analisados 263 processos com matérias de competência da 1ª Seção.
Até o momento, o mutirão, sob a coordenação da juíza federal Mônica Aguiar, representante do Conselho da Justiça Federal e do desembargador federal Wladimir Passos de Freitas, representando o CNJ, já julgou mais de 45 mil processos e deverá se estender até o mês de junho.
Andréa Moraes
Assessoria de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 1359 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br