Magistrado irá cumprir um mandato de dois anos
O juiz federal Silvio Luís Ferreira da Rocha, da Justiça Federal da 3ª Região, foi nomeado para atuar como conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tomará posse nesta terça-feira, 9 de agosto, às 14 horas, no Gabinete do ministro Cezar Peluso, presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF).
O novo membro do CNJ é juiz federal de São Paulo desde novembro de 1993. Foi titular da 5ª Vara Criminal e juiz auxiliar da corregedoria do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), de agosto de 2007 a fevereiro de 2010. Atualmente, exerce a função de juiz auxiliar da Vice-Presidência do TRF3. É bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestre em Direito e doutor em Direito Civil e Direito Administrativo pela mesma instituição. Também é autor de inúmeras obras.
O magistrado foi indicado pelo Superior Tribunal de Justiça e assumirá assento no CNJ para cumprir mandato de dois anos.
Fonte: Agência CNJ de Notícias

Esta notícia foi visualizada 1951 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br