Conselho Nacional de Justiça, Conselho da Justiça Federal e Presidência do TRF3 declaram relevantes os serviços prestados
O juiz federal em auxílio à Presidência, Gilberto Jordan, assinou na última sexta-feira (23/9), a Portaria nº 6462, elogiando os servidores que atuaram no projeto mutirão “Judiciário em Dia”, oficialmente encerrado na semana passada, com mais de 88 mil processos julgados.
A portaria ressalta que o Conselho Nacional de Justiça-CNJ, o Conselho da Justiça Federal-CJF e o Tribunal Regional Federal-TRF3 reconhecem o excelente trabalho desenvolvido pelos servidores no mutirão, que contribuiu para o enorme êxito do projeto.
O documento determina à Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGE) e ao Núcleo de Acompanhamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos (NUDE) que procedam às anotações pertinentes nos prontuários dos servidores.
Confira aqui a íntegra do texto.
Obs: A Portaria nº 6462/2011 foi retificada em 29/11/2011 para incluir o nome dos servidores: Ednaldo da Silva, RF 1462 e Katia Nakagome Suzuki, RF 3910. Leia aqui a íntegra da retificação.
Assessoria de Comunicação
* Matéria alterada em 29/09/2011

Esta notícia foi visualizada 2020 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br