Audiências resultaram em 100% de acordo
Durante a última semana, nos dias 6, 7, 9 e 10 de agosto, o Juizado Especial Federal de Andradina, 37ª Subseção Judiciária Federal do Estado de São Paulo, realizou audiências de conciliação relacionadas a pedidos de revisão de benefícios previdenciários fundados no artigo 29, inciso II, da Lei nº 8.213/1991.
A iniciativa faz parte de um trabalho concentrado do próprio Juizado para agilizar o julgamento dessas ações e reduzir o alto número de processos pendentes de sentença.
Nas 98 audiências realizadas, houve 100% de acordo, alcançando o montante de R$ 612.343,27 (seiscentos e doze mil, trezentos e quarenta e três reais e vinte e sete centavos) para os pedidos de revisão. Somente um processo foi extinto sem a resolução do mérito, diante da ausência da parte autora.
As audiências aconteceram no Fórum Federal Desembargador Sinval Antunes de Souza, localizado na Rua Santa Terezinha, 787, no centro de Andradina/SP, e foram presididas pela juíza federal Lin Pei Jeng, presidente do Juizado Especial Federal de Andradina, com o apoio dos servidores do próprio Juizado.
Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 1329 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br