O número de acordos ultrapassa 90% das audiências realizadas
A Central de Conciliação de São Paulo realiza desde o dia 27/8 um mutirão de conciliação sobre processos de execuções fiscais do Conselho Regional de Contabilidade. O mutirão acontece até sexta-feira (31/8), das 13 às 17 horas, na Praça da República, nº 299, 1º andar.
Durante a semana estão agendadas 1340 audiências, sendo 690 processuais e 650 pré-processuais. “Os resultados têm sido excepcionais e ultrapassam 90% de acordos todos os dias. Nesta quarta, dia 29, obtivemos 100% de acordos, para nossa satisfação e dos jurisdicionados”, afirma o juiz federal Eurico Zecchin Maiolino, coordenador adjunto da Cecon.
A Central de Conciliação de São Paulo é coordenada pela juíza federal Fernanda Hutzler. As audiências estão sendo presididas pelos juízes federais Eurico Zecchin Maiolino e Maria Fernanda de Moura e Souza.
As Centrais de Conciliação pretendem resolver os litígios por meio do diálogo, buscando uma solução negociada para os conflitos. Elas funcionam sob a coordenação do Gabinete da Conciliação do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, comandado pela desembargadora federal Daldice Santana.
Ana Carolina Minorello
Assessoria de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 1904 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br