TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

07 / fevereiro / 2013
PRESIDENTE É CONVIDADO PARA PALESTRA DE DIREITO COMPARADO BRASIL E JAPÃO

O professor Kazuo Watanabe foi recebido pelo presidente do TRF3, desembargador Newton De Lucca

No dia 08 de fevereiro, o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Newton De Lucca recebeu em seu gabinete para uma visita cortesia o professor Kazuo Watanabe da Universidade de São Paulo (USP), na qual convidou o presidente para palestrar em um seminário, previsto para abril, sobre direito do consumidor comparado entre Brasil e Japão. “O presidente Newton De Lucca é um grande especialista e vim convidá-lo para este fim”, afirmou o professor Watanabe.

Além do seminário está previsto outro evento, que tem como objetivo debater sobre temas ligados a medição e conciliação. Segundo o professor, a Embaixada do Brasil no Japão possui projeto ligado ao tema para conscientização dos brasileiros residentes no país.

Também estiveram presentes a desembargadora federal Daldice Santana, coordenadora do gabinete da Conciliação na Terceira Região e o juiz federal Bruno Takahashi.

fotos: João Fábio

Legendas:

1- da esquerda para direita: desembargadora federal, Daldice Santana; professor Kazuo Watanabe; presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca e juiz federal Takahashi.

2- professor Kazuo Watanabe sendo presenteado pelo presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca

 

 

 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 3147 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br