TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

18 / fevereiro / 2013
TRF3 ARTICULA ESFORÇOS PARA A TRANSFERÊNCIA DE SEU ARQUIVO DA AVENIDA PRESIDENTE WILSON

Tratativas estão sendo realizadas entre o tribunal, a Polícia Federal e a Secretaria do Patrimônio da União

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Newton De Lucca, reuniu-se no dia 14/2 com o superintendente da Polícia Federal, delegado Roberto Ciciliati Troncon Filho, e com a Superintendente da Secretaria do Patrimônio da União em São Paulo, Ana Lúcia dos Anjos.

Foram tratados assuntos relativos à otimização dos espaços utilizados pelos órgãos Públicos Federais, de forma a possibilitar economia de recursos financeiros mediante a racionalização da logística utilizada.

Além do acordo entre os órgãos, pretende-se que a União garanta também os recursos necessários para a execução dos projetos de adequação, de acordo com as necessidades de cada órgão.

Segundo o presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca, essas tratativas visam à melhor utilização do orçamento da União. “O que está em jogo é o uso eficiente dos recursos públicos”, afirmou.

Participaram da reunião o diretor do Foro da Justiça Federal em São Paulo, juiz federal Ciro Brandani; a juíza federal Leila Paiva Morrison, em auxílio à presidência; o diretor-geral do TRF3, Amelino Rabelo Custódio; o diretor da Secretaria Administrativa da Justiça Federal, Rodrigo Corral Cabarcos Filho; e o coordenador de Gestão Patrimonial da Secretaria do Patrimônio da União em São Paulo, Glauber Girotto.

 

 Fotos: João Fábio Kairuz
 TRF3, SPU e Polícia Federal estudam as melhores alternativas para a mudança do arquivo do TRF3.

Assessoria de Comunicação
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 2617 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br