Tratativas estão sendo realizadas entre o tribunal, a Polícia Federal e a Secretaria do Patrimônio da União
O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Newton De Lucca, reuniu-se no dia 14/2 com o superintendente da Polícia Federal, delegado Roberto Ciciliati Troncon Filho, e com a Superintendente da Secretaria do Patrimônio da União em São Paulo, Ana Lúcia dos Anjos.
Foram tratados assuntos relativos à otimização dos espaços utilizados pelos órgãos Públicos Federais, de forma a possibilitar economia de recursos financeiros mediante a racionalização da logística utilizada.
Além do acordo entre os órgãos, pretende-se que a União garanta também os recursos necessários para a execução dos projetos de adequação, de acordo com as necessidades de cada órgão.
Segundo o presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca, essas tratativas visam à melhor utilização do orçamento da União. “O que está em jogo é o uso eficiente dos recursos públicos”, afirmou.
Participaram da reunião o diretor do Foro da Justiça Federal em São Paulo, juiz federal Ciro Brandani; a juíza federal Leila Paiva Morrison, em auxílio à presidência; o diretor-geral do TRF3, Amelino Rabelo Custódio; o diretor da Secretaria Administrativa da Justiça Federal, Rodrigo Corral Cabarcos Filho; e o coordenador de Gestão Patrimonial da Secretaria do Patrimônio da União em São Paulo, Glauber Girotto.
Fotos: João Fábio Kairuz |
TRF3, SPU e Polícia Federal estudam as melhores alternativas para a mudança do arquivo do TRF3. |
Assessoria de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 2770 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br