Na sexta-feira (1º/3), representantes dos sindicatos dos servidores da Justiça Federal de São Paulo e do Mato Grosso do Sul estiveram em reunião na Presidência do Tribunal
Regional da 3ª Região (TRF3) para conversarem sobre novas formas de custeio do plano de saúde e dos benefícios do Pró-Social.
A licitação do plano de saúde dos servidores está em andamento, o edital foi publicado, e aguarda-se a manifestação das possíveis empresas interessadas. O custeio dos planos de saúde e benefícios do Pró-Social envolve diretamente a mesma conta, a mesma rubrica do orçamento, que paga uma parte dos benefícios. A outra parte é paga pelos servidores, de acordo com as faixas salariais.
Durante a reunião, as dúvidas dos sindicatos foram esclarecidas e, após a licitação do novo plano de saúde, a Presidência do TRF3 vai novamente se reunir com os sindicatos para dialogarem sobre a melhor forma de custear o plano de saúde e os benefícios do Pró-Social e como será feita a participação dos servidores.
Além dos representantes dos sindicatos, participaram da reunião a juíza federal Leila Paiva Morrison, em auxílio à Presidência; o diretor-geral do TRF3, Amelino Custódio; o diretor da Secretaria de Assistência Médico-Social do TRF3, Washington Luiz Fernandez; e Maria Aparecida Martinez Ciliano, diretora da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças do TRF3.
Fotos: Ana Carolina Minorello |
1- Sindicatos da Justiça Federal de São Paulo e do Mato Grosso do Sul dialogam com a Presidência do TRF3; 2- Representantes dos servidores da Justiça Federal do Mato Grosso do Sul; |
Ana Carolina Minorello
Assessoria de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 2133 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br