Objetivo foi discutir sobre a possibilidade de convênio de cursos jurídicos.
O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Newton De Lucca, recebeu no dia 4 fevereiro a desembargadora Maria Cristina Zucchi do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e o professor da Universidade de Samford (EUA), Michael Floyd. O desembargador federal Mairan Maia, diretor da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG), também participou do encontro.
A reunião debateu as etapas necessárias para assinatura de um possível convênio de cursos de mestrado e doutorado, voltados exclusivamente para o aperfeiçoamento de magistrados da Justiça Federal da 3ª Região, que engloba os estados de Sao Paulo e Mato Grosso do Sul. O grupo discutiu ainda, a possibilidade de dupla diplomação dos cursos.
fotos: João Fábio |
![]() |
Legenda: 1 - reunião no gabinete da presidência do TRF3 2 - da equerda para a direita: O presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca; a desembargadora Maria Cristina Zucchi do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP); o professor da Universidade de Samford (EUA), Michael Floyd e o desembargador federal Mairan Maia, diretor da Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG). |
Assessoria de Comunicação Social

Esta notícia foi visualizada 2313 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br