TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

06 / junho / 2013
PRESIDENTE DO TRF3 RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO MOVIMENTO DE DEFESA DA ADVOCACIA

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Newton De Lucca, recebeu, em seu gabinete, nesta quarta-feira (5/06), o presidente do Movimento de Defesa da Advocacia (MDA), Marcelo Knopfelmacher, e os advogados Antonio Mariz de Oliveira (conselheiro do MDA) e Fabio Machado de Almeida Delmanto (presidente da Comissão de Direito Penal do MDA). 

A visita de cortesia teve por objetivo tratar de assuntos gerais da advocacia. Os representantes do MDA aproveitaram a oportunidade para entregar um ofício em apoio à medida tomada pelo Tribunal no sentido de serem redistribuídos os processos que estavam em duas varas criminais, em São Paulo, específicas para julgar delito de lavagem de dinheiro.

“Nós entendemos que a decisão do TRF3, capitaneada pelo seu presidente, foi extremamente oportuna e veio ao encontro de um desejo antigo dos advogados. O presidente tomar essa iniciativa merece aplausos da advocacia. É por isso que aqui estivemos para cumprimentá-lo e dar apoio no que for preciso”, elogiou o advogado Antonio Mariz de Oliveira.

Os advogados defendem ampliação de competência das varas criminais e não a especialização das mesmas em determinados crimes. O presidente Newton De Lucca agradeceu o apoio dos representantes do MDA.
 

Fotos: João Fábio Kairuz / ACOM / TRF3
1 e 3 - Da esq.p/direita: Fabio Machado de Almeida Delmanto, Antonio Mariz de Oliveira, Newton De Lucca (presidente do TRF3) e Marcelo Knopfelmacher (presidente do MDA)
2 - O presidente do MDA, Marcelo Knopfelmacher, entrega ofício de apoio ao presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca

 

Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 2626 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br