TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

04 / julho / 2013
TRF3 RECEBE REPRESENTANTES DA UNIVERSIDADE MACKENZIE

Visita institucional teve como objetivo apresentar possibilidades de convênios

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Newton De Lucca, recebeu, no dia 3 de julho, representantes da Universidade Mackenzie: o presidente, Maurício Melo de Meneses, o diretor de desenvolvimento e novos negócios, José Paulo Fernandez, e o diretor jurídico Roberto Tambelini. Também compareceu a reunião o desembargador federal do TRF3, Cotrim Guimarães.

O objetivo da visita foi aproximar as duas instituições. Na ocasião, a Universidade apresentou possibilidades de convênios na área da educação. Para Maurício Meneses: “queremos sempre manter esse bom relacionamento que o Mackenzie tem com as instituições, em especial com este importante Tribunal”. José Paulo, diretor de novos negócios, completou: “queremos também essa aproximação para oferecer o capital intelectual da Universidade na capacitação permanente dos colaboradores do Tribunal. Temos uma área de cursos em company e de produtos e programas totalmente customizados para as instituições”.

O presidente do TRF3 Newton De Lucca, que também possui um longa carreira como docente, elogiou os trabalhos acadêmicos e sociais desenvolvidos pelo Mackenzie ao longo de sua trajetória, demonstrou-se honrado com a visita e com convite formulado pela Instituição para ministrar palestras jurídicas no campus da Universidade.
 

Fotos: João Fábio

1- Reunião no Gabinete da Presidência.
2- Da esquerda para direita: o presidente da Universidade Mackenzie, Maurício Melo de Menezes presenteia o presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca.
2- Da esquerda para direita: o diretor de desenvolvimento e novos negócios do Mackenzie, José Paulo Fernandez; o presidente da Universidade Mackenzie, Maurício Melo de Meneses; o presidente do TRF3, desembargador federal Newton De Lucca; o desembargador federal do TRF3, Cotrim Guimarães e o diretor jurídico da Universidade, Roberto Tambelini.

Assessoria de Comunicação Social
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 5694 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br