TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

09 / setembro / 2013
PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO -15ª REGIÃO VISITA TRF3

Processo judicial eletrônico foi um dos assuntos abordados durante o contato entre os dois tribunais

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Newton De Lucca, recebeu nesta tarde (9/9) visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Flavio Allegretti de Campos Cooper.

Tratou-se de uma visita de cortesia para dialogar a respeito de assuntos administrativos. “Nós admiramos muito o desembargador Newton De Lucca, acompanhamos o grande trabalho que ele tem feito na presidência do tribunal. É um tribunal extenso, que abrange os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O nosso tribunal dentro da Justiça do Trabalho é o segundo maior do país. Nós nos espelhamos muito no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e no Tribunal Regional Federal como paradigma de administração de tribunais grandes”, declarou o presidente do TRT-15.

Newton De Lucca afirmou estar absolutamente convencido de que “os benefícios sempre existirão quando há um intercâmbio saudável e prolífico de ideias. Nós precisamos, dentro do Poder Judiciário, a todos instante, trocar ideias sobre as nossas realidades e buscar soluções que sejam comuns e compatíveis para todos. Entre tantas coisas, temos em andamento projetos como o processo eletrônico e que exige, sem dúvida nenhuma, uma troca de experiências entre os tribunais envolvidos”.

A visita aconteceu no gabinete da Presidência.

Foto: Edmilson Gomes/Acon-TRF3
O presidente do TRF3, Newton De Lucca (esq.), recebe o presidente do TRT15, Flavio Allegretti de Campos Cooper

Assessoria de Comunicação

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 2891 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br