TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

26 / setembro / 2013
PRESIDENTE DO TRF3 PARTICIPA DE SOLENIDADE DO IX PRÊMIO AMB DE JORNALISMO

Solenidade premiou nove trabalhos selecionados

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Newton De Lucca, participou na última terça-feira (24/9) da solenidade de premiação e homenagens especiais do IX Prêmio AMB de Jornalismo, edição ministro Evandro Lins e Silva.

Esta edição do prêmio da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) homenageou o jurista Evandro Lins e Silva pelo centenário de seu nascimento, comemorado em 2012. Em sua carreira jurídica, Lins e Silva ocupou o cargo de procurador-geral da República, de setembro de 1961 a janeiro de 1963, e ministro do Supremo Tribunal Federal, de setembro de 1963 a janeiro de 1969, quando foi aposentado por força do AI-6.

O Prêmio AMB de Jornalismo foi entregue a nove selecionados pelos trabalhos que envolveram a valorização da Magistratura, do Judiciário e da Justiça Cidadã, além de dar visibilidade a experiências inovadoras para a melhoria da prestação jurisdicional à sociedade brasileira.

Também participaram da premiação o presidente da AMB, Nelson Calandra; o vice-presidente de Comunicação, Raduan Miguel Filho; e o presidente em exercício do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski. A solenidade aconteceu no Espaço de Eventos Porto Vitória, Setor de Clubes Esportivos Sul, em Brasília, DF.

Com informações da AMB.

Assessoria de Comunicação
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 2081 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br