TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

15 / abril / 2015
FAUSTO DE SANCTIS PARTICIPA DE CONGRESSO DA ONU SOBRE PREVENÇÃO DE CRIMES

Evento acontece em Doha, no Catar, entre 12 e 19 de abril

Nesta quarta-feira (15/4), o desembargador federal Fausto De Sanctis, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), participou do XIII Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal, evento promovido pela ONU que acontece em Doha, no Catar, entre 12 e 19 de abril. Ele foi um dos especialistas convidados para o debate “Trafficking in Cultural and Artistic Property: Fighting the Growing Involvement of Transnational Crime”.

Os congressos da ONU de prevenção ao crime têm sido realizados desde 1955, a cada cinco anos, em diferentes partes do mundo. Neste ano, o tema é “Integrando a prevenção ao crime e a justiça criminal à agenda mais ampla das Nações Unidas para enfrentar os desafios sociais e econômicos e promover o Estado de Direito nos níveis nacional e internacional, e a participação do público”.

O evento é um fórum global que reúne o maior e mais diversificado grupo de atores sociais na área de prevenção ao crime e de justiça criminal, bem como especialistas da academia, representantes de organizações intergovernamentais e não governamentais, agências especializadas e outras entidades das Nações Unidas, bem como os meios de comunicação. 

 
Des. Fed. Fausto De Sanctis participa de congresso da ONU

 Assessoria de Comunicação Social do TRF3
 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1202 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br