Juízes federais foram promovidos segundo critérios de antiguidade e merecimento
Os magistrados Wilson Zauhy Filho, Ana Lúcia Jordão Pezarini, Nelson de Freitas Porfirio Junior, Valdeci dos Santos e Carlos Eduardo Delgado foram nomeados desembargadores federais do Tribunal Regional Federal (TRF3), de acordo com decretos da Presidência Pública publicados hoje (18/1), no Diário Oficial da União.
Foram promovidos pelo critério de antiguidade os juízes federais Wilson Zauhy Filho, Ana Lúcia Jordão Pezarini e Nelson de Freitas Porfirio Junior, e, pelo critério de merecimento, os juízes federais Valdeci dos Santos e Carlos Eduardo Delgado.
“Uma das minhas prioridades, desde a Corregedoria, foi realizar a movimentação de juízes federais com a máxima celeridade possível. Foram 9 novos desembargadores federais em dois anos. E muitas remoções e promoções. O concurso para juiz federal substituto está aberto. A Cecília Marcondes receberá o Tribunal em ordem, com plenas condições de dar início a uma nova movimentação geral na carreira da 3ª Região”, disse o presidente Fábio Prieto.
"O Tribunal está extremamente satisfeito com todo o processo de ascensão dos cinco novos desembargadores federais. São juízes qualificados pela experiência. Todos terão muito a oferecer ao Tribunal", acrescentou o presidente do TRF3, desembargador federal Fábio Prieto.
Reprodução do Diário Oficial da União com a nomeação dos desembargadores federais |
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Esta notícia foi visualizada 4965 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br