O resultado vai orientar a adequação dos serviços prestados ao público
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) lançou uma pesquisa para diagnosticar as condições de acessibilidade física, arquitetônica e operacional na Justiça Federal da 3ª Região, que engloba os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O questionário é rápido e pode ser respondido em menos de três minutos.
Para quem não tem acesso à internet, também serão disponibilizadas versões em papel da pesquisa, de 16/08 a 15/09, em três locais: Juizado Especial Federal de São Paulo (JEF-SP) – Avenida Paulista, 1.345; Fórum Pedro Lessa – Avenida Paulista, 1.682; e Protocolo da Torre Norte e na Vice-Presidência do TRF3 – Avenida Paulista, 1.842.
O resultado da pesquisa será analisado pela Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão da Justiça Federal da 3ª Região com o objetivo de aperfeiçoar os serviços prestados ao público nos prédios da Justiça Federal em São Paulo e Mato Grosso do Sul. Além disso, atende ao disposto na Resolução 230/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que orienta a adequação das atividades dos órgãos do Poder Judiciário e de seus serviços auxiliares às determinações da Convenção Internacional sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e pela Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Esta notícia foi visualizada 1321 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br