Dados serão constantemente coletados nas páginas de internet da Justiça Federal da 3ª Região
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) lançou, no dia 9/10, juntamente com a nova página de internet, a Pesquisa Permanente de Satisfação dos Usuários da Justiça Federal da 3ª Região. Localizada no tópico Comunicação Pública do site do TRF3, a pesquisa é mais uma ferramenta à disposição de advogados, estagiários e público em geral que buscam contribuir com a melhoria dos serviços. Acesse a pesquisa.
O questionário pode ser respondido em menos de 5 minutos e de forma anônima. Com questões de múltipla escolha, a pesquisa busca avaliar a qualidade do atendimento de diversos órgãos da Justiça Federal, assim como os serviços, horários de expediente, funcionamento do Processo Judicial Eletrônico e metas da Justiça Federal. Ao final, o usuário ainda é informado sobre o canal da Ouvidoria, caso deseje fazer sugestões, críticas ou elogios.
O objetivo da pesquisa é fornecer subsídios para a formulação de estratégias para a melhoria dos serviços, de acordo com a Lei nº 13.460/2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.
Os resultados serão publicados semestralmente no site do TRF3, com as ações adotadas para melhoria dos serviços prestados.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
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