O questionário é direcionado ao público interno e externo dos serviços de tecnologia da informação
Teve início na quarta-feira (25/10) a Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TI, em âmbito nacional, coordenada pelo Conselho da Justiça Federal (CJF). O objetivo é identificar as oportunidades de melhoria na prestação dos serviços relacionados à tecnologia da informação. A pesquisa é direcionada aos usuários internos e externos dos serviços de Tecnologia da Informação da Justiça Federal. O prazo para participação vai até o dia 9 de novembro.
O questionário tem 21 perguntas para o público interno e 10 para o externo, que devem ser respondidas online, sem a necessidade de identificação do participante. Nele, são abordados temas como qualidade dos equipamentos de informática, do atendimento ao cliente, da disponibilidade e da eficiência dos serviços prestados e dos sistemas oferecidos. A pesquisa permite o registro de críticas, sugestões e elogios.
O melhoramento dos serviços prestados pelas unidades de TI da Justiça Federal faz parte das metas estratégicas do Planejamento Estratégico de TI da Justiça Federal, de atingir, até 2019, 80% de satisfação dos usuários internos, e, até 2020, 80% dos externos.
Responda agora mesmo! Clique aqui se você é um usuário interno dos serviços de TI. Se for um usuário externo, clique aqui.
Fonte: CJF
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