Condecoração é conferida a personalidades civis, militares e eclesiásticas com serviços prestados à paz mundial
O desembargador federal Fausto Martin De Sanctis, ouvidor-geral do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), recebe, nesta quarta-feira, dia 25/04, a “Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil” da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP).
A medalha será entregue, às 19h30, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, durante a Solenidade de Outorga de Condecorações a Personalidades Civis, Militares e Eclesiásticas em Comemoração aos 60 anos da Partida do Primeiro Contingente do Batalhão de Suez, rumo ao Oriente Médio.
A solenidade contará com a presença do presidente da ABFIP, Walter Mello de Vargas, e do deputado estadual Paulo Adriano Telhada. A entidade resolveu condecorar o magistrado devido à permanente contribuição à paz e ao enaltecimento do Brasil e das Forças Internacionais de Paz.
A “Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil” foi instituída pela resolução ABFIP nº 001/05 e reconhecida pelo Ministério da Defesa/Exército Brasileiro. Ela se destina a premiar e reverenciar aqueles que tenham praticado ações meritórias em nome da paz mundial e em sinal de reconhecimento aos valores militares, espírito de civismo, preservação da memória e serviços prestados à pátria brasileira.
Serviço
Solenidade de Outorga de Condecorações a Personalidades Civis, Militares e Eclesiásticas
Organizadora: Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz
Data: 25/04/2018
Horário: 19h30
Local: Auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo/SP
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Esta notícia foi visualizada 1765 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br