Objetivo foi capacitar servidores para replicar conhecimento em Varas e Secretarias da Seção Judiciária de São Paulo
O Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) promoveu, de 2 a 4 de outubro, curso para formação de multiplicadores do Processo Judicial Eletrônico (PJe), o sistema de tramitação eletrônica adotado na Justiça Federal da 3.ª Região. Nesta etapa, foram treinados sete servidores da Seção Judiciária de São Paulo, que replicarão o conteúdo para outros servidores da primeira instância.
O objetivo foi aperfeiçoar o manejo do sistema e disseminar as melhores práticas no uso da ferramenta, entre os servidores que atuam em Varas e Secretarias. O curso foi ministrado no Laboratório de Informática da Secretaria de Gestão de Pessoas do TRF3.
Durante o curso, foram dirimidas dúvidas, ouvidas necessidades e sugestões dos servidores, além de serem apresentadas as últimas inovações do PJe, como o novo editor de textos, o ambiente da sessão de julgamentos reconfigurado, a possibilidade de realizar pesquisas jurisprudenciais dentro do sistema e a emissão de relatórios gerenciais para melhor administração dos acervos de processos respectivos.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Esta notícia foi visualizada 1005 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br