TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

30 / abril / 2019
TRF3 RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA RECORDTV

O Presidente da RecordTV foi recebido pela Desembargadora Federal Therezinha Cazerta, no Gabinete da Presidência

A Presidente do Tribunal Regional Federal da 3.a Região (TRF3), Desembargadora Federal Therezinha Cazerta, recebeu, nessa segunda-feira (29/4), em visita institucional, o Presidente da RecordTV, Luiz Cláudio Costa.

Foram tratados temas gerais relacionados ao Poder Judiciário Federal e à imprensa, suas respectivas missões, responsabilidades e organizações, bem assim a relevância do dever de transparência e do direito à informação.

Participaram do encontro o Desembargador Federal do TRF3 Paulo Sérgio Domingues; o assessor institucional da RecordTV, em Brasília, Marcelo Cordeiro; e a assessora executiva institucional do canal, Karina Lajusticia.

 

Fotos: ACOM/ TRF3
Assessor institucional da RecordTV, em Brasília, Marcelo Cordeiro; Presidente do TRF3, Desembargadora Federal Therezinha Cazerta; Presidente da RecordTV, Luiz Cláudio Costa; e Desembargador Federal Paulo Sérgio Domingues
Presidentes do TRF3 e da RecordTV
Desembargadora Federal Therezinha Cazerta recebe o Presidente da RecordTV no Gabinete da Presidência



Assessoria de Comunicação Social do TRF3
 

 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1565 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br