Evento será transmitido pelo Youtube e contará com palestras de mulheres negras do sistema de Justiça
A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG) promove, no dia 20/11, das 10 às 12h30, seminário sobre Igualdade Racial, em parceria com a Escola da Advocacia Geral da União (EAGU) e a Comissão Ajufe Mulheres. O evento é aberto ao público e será transmitido pelo canal da Emag no Youtube.
O seminário celebra o Dia da Consciência Negra e contará com a participação da desembargadora federal Daldice Santana, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3); da Procuradora da Fazenda Nacional Fernanda Santiago, cofundadora do grupo PGFN de todas as cores; da Advogada da União Kizzy Colares; e da presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-SP, Cláudia Luna. As palestras serão mediadas pela juíza federal Mara Lina Silva do Carmo, integrante da Comissão Ajufe Mulheres.
O evento é coordenado pela diretora da EMAG, desembargadora federal Therezinha Cazerta; pela desembargadora federal Inês Virgínia; pela procuradora da fazenda Rita Dias Nolasco, diretora da EAGU; e pela coordenadora da Comissão Ajufe Mulheres, juíza federal Tani Maria Wurster. Para receber certificado de participação é necessário realizar inscrição e comprovar presença em 75% da carga-horário do evento, com preenchimento de formulário a ser disponibilizado ao final das palestras.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Esta notícia foi visualizada 1878 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br