TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

16 / março / 2022
Presidente do TRF3 participa de recepção aos calouros da Faculdade de Direito da USP

Evento será transmitido pela Emag no YouTube

A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Marisa Santos, participa, na próxima sexta-feira (18), da XXIV Semana de Recepção aos Calouros da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

A magistrada realizará, às 11h, ao lado da juíza federal Márcia Hoffman do Amaral e Silva Turri, a palestra virtual "Para ser um bom juiz, basta ser aprovado no concurso público?". A atividade de recepção aos alunos será transmitida pela Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag) e pela Faculdade de Direito da USP no YouTube.

Integram a mesa de honra, também, os professores Elza Boiteux e Paulo Lucon, da Faculdade de Direito da USP, coordenadores do evento; o diretor da Emag no Biênio 2022-2024, desembargador federal Nino Toldo; e a diretora da Emag no Biênio 2020-2022, desembargadora federal Therezinha Cazerta.

Confira a programação da XXIV Semana de Recepção aos Calouros



 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 992 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br