TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

31 / maio / 2022
TRF3 abre concurso para vagas de desembargador federal

Cargos devem ser preenchidos por juízes federais, pelos critérios de merecimento e antiguidade

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) divulgou, no Diário Eletrônico desta segunda-feira (30/5), editais para promoção de juiz federal a desembargador federal, sendo duas vagas pelo critério de merecimento e uma pelo critério de antiguidade. O prazo para encaminhamento dos pedidos é de dez dias, contados a partir de amanhã, 31/5.

As vagas disponíveis foram criadas pela Lei nº 14.253/21. Os requerimentos de inscrição devem ser dirigidos à Presidência do TRF3, por meio de formulários próprios, disponíveis, exclusivamente, no Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A confirmação do recebimento da inscrição pela Secretaria dos Conselhos de Administração e Justiça (SCAJ) ocorrerá, exclusivamente, por meio de consulta do interessado ao andamento do processo SEI gerado.

A lista de magistrados inscritos ficará, durante o prazo de inscrição, disponível para consulta no site www.trf3.jus.br. Após o encerramento do prazo para inscrições, o quadro demonstrativo dos magistrados interessados será divulgado na internet.

Os pedidos de desistência deverão ser encaminhados pelo e-mail institucional do magistrado ao correio eletrônico inscricaojuiz@trf3.jus.br, até três dias após o término do prazo de inscrições.

Edital de Promoção nº 8769729/2022 - critério de merecimento

Edital de Promoção nº 8769845/2022 - critério de antiguidade

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 

www.twitter.com/trf3_oficial

www.instagram.com/trf3_oficial

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1618 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br