TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

15 / julho / 2022
Presidente do TRF3 participa de posse de desembargadores do TJSP

Evento foi realizado no salão do Júri

A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Marisa Santos, compareceu, ontem (15/7), à sessão solene de posse dos desembargadores Marcelo Lopes Theodosio, Laerte Marrone de Castro Sampaio e Heitor Luiz Ferreira do Amaro, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

O evento foi realizado na sala desembargador Paulo Costa, salão do Júri do TJSP, e contou com a presença de autoridades civis e militares, com representantes dos três poderes. A sessão foi presidida pelo desembargador Ricardo Mair Anafe, presidente do TJSP.

 


Cerimônia foi realizada no Salão do Júri. (Paulo Santana/TJSP)


Presidente do TRF3 compareceu à posse dos novos desembargadores. (ACOM/TRF3)



Presidente do TRF3 durante cerimônia. (Paulo Santana/TJSP)

 

 

 

Os novos desembargadores

Marcelo Lopes Theodosio: Nasceu em 1964, em Santos (SP), e graduou-se pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, turma de 1989. É pós-graduado em Direito Público pela Escola Paulista da Magistratura. Foi escrevente técnico-judiciário do TJSP entre 1987 e 1988, assistente jurídico no Tribunal de Alçada Criminal de São Paulo de 1988 a 1990 e ingressou na Magistratura em 1990, nomeado para a 24ª Circunscrição Judiciária, com sede em Avaré. Também judicou em Porto Feliz, Cubatão, Santo André e na Capital. Foi removido ao cargo de juiz substituto em 2º grau em 2014.

Laerte Marrone de Castro Sampaio: Nasceu em 1967, na Capital (SP). Bacharelou-se em Direito pela Universidade de São Paulo, turma de 1989. Foi promotor de Justiça substituto da 4ª Circunscrição Judiciária, com sede em Osasco, em 1990. Ainda em 1990, ingressou na Magistratura, nomeado para a 3ª Circunscrição Judiciária, com sede em Santo André. Atuou em Mirante do Paranapanema, Presidente Venceslau e na Capital antes de ser removido para o cargo de juiz substituto em 2º grau em 2014.

Heitor Luiz Ferreira do Amparo: Nasceu em 1947, no Rio de Janeiro (RJ). Graduou-se em Direito pela Universidade de São Paulo, turma de 1971. Ingressou na Magistratura em 1976, nomeado para a 38ª Circunscrição Judiciária com sede em Franca. Judicou em Guariba, Novo Horizonte e Araraquara, onde foi juiz diretor do fórum por 34 anos.


Os novos desembargadores do TJSP. (Klaus Silva/TJSP)

 

 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Com informações do TJSP

Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais 

TRF3: InstagramFacebookTwitter e Linkedin 

JFSP: InstagramFacebook e Twitter 

JFMS: Instagram e Facebook 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1404 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br