Avaliações serão realizadas nos dias 14, 15 e 16 de outubro, na cidade de São Paulo
Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) divulgou, no Diário Eletrônico desta quarta-feira (28/9), edital sobre o local e o horário das provas escritas do XX Concurso Público para juiz federal substituto e juíza federal substituta da 3ª Região.
As avaliações escritas terão duração de quatro horas e serão realizadas unicamente na cidade de São Paulo, na Universidade Anhanguera, Campus Marte, localizada na Avenida Brás Leme, nº 3029, bairro Santana, São Paulo, próxima à estação de metrô Santana (linha azul). No dia 14 de outubro, sexta-feira, às 13h, prova discursiva; dia 15 de outubro, sábado, às 14h, sentença cível; e 16 de outubro, domingo, às 14h, sentença penal.
Os candidatos ou candidatas sabatistas deverão comparecer à universidade, no sábado, dia 15 de outubro, às 14h, e ficarão aguardando em sala própria, incomunicáveis, até às 18h, para iniciar a prova de sentença cível, no 4º andar, sala 27.
A publicação apresenta a relação dos candidatos e a respectiva sala onde cada um realizará a prova. Eles deverão comparecer ao local, preferencialmente, com duas horas de antecedência, munidos(as) de caneta esferográfica de tinta preta ou azul indelével fabricada em material transparente, bem como do documento oficial de identificação com fotografia, assinatura e o número do registro geral.
A abertura dos portões ocorrerá, em todos os dias, com duas horas de antecedência do início da prova.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook

Esta notícia foi visualizada 2407 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br
Últimas Notícias:
INSS deve conceder pensão especial e indenizar em R$ 100 mil mulher com síndrome da talidomida
STF homologa acordo para devolução de descontos fraudulentos em aposentadorias e pensões do INSS
Comissão Fundiária da 3ª Região visita fazendas disputadas por comunidade indígena em Paranhos/MS