Evento foi realizado em Brasília nos dias 26 e 27 de outubro
A juíza federal Luciana Ortiz Tavares Costa Zanoni, da 5ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais (JEFs) da 3ª Região, foi homenageada, na quarta-feira (26/10), em Brasília, durante o “Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial”, pelos serviços prestados em prol da inovação e pelo impacto social das ações para população mais vulnerável em situação de rua.
A magistrada coordena o Grupo de Apoio a Políticas Judiciárias de Atenção a Pessoas em Situação de Extrema Vulnerabilidade (Gapex) no âmbito dos JEFs e das Turmas Recursais da 3ª Região, que possui a atribuição de propor ações concretas e soluções de acesso à Justiça e de formular, implementar e avaliar políticas judiciárias.
O “Prêmio de Inovação: Judiciário Exponencial” tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas inovadoras em sete categorias, no âmbito tecnológico, de gestão e de novas metodologias aplicados no Ecossistema de Justiça.
O servidor Rogério Antônio Batista de Araújo, diretor do Núcleo de Inovação Tecnológica da Justiça Federal de São Paulo (JFSP), foi o segundo colocado na categoria “Executivo de Tecnologia”.
O estande do Laboratório de Inovação do TRF3 (iLabTRF3) e do Laboratório de Inovação da Justiça Federal de São Paulo (iJuspLab) representou a Justiça Federal da 3ª Região no evento
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:
Esta notícia foi visualizada 1118 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br