Levantamento ocorre de 21 de novembro a 2 de dezembro em âmbito nacional
O Conselho de Justiça Federal (CJF) realiza, de 21 de novembro a 2 de dezembro, pesquisa de satisfação dos usuários de Tecnologia da Informação (TI), em âmbito nacional. O objetivo é identificar as oportunidades de melhoria na prestação dos serviços relacionados à TI.
A pesquisa é direcionada aos usuários internos e externos dos serviços de tecnologia da informação da Justiça Federal. O questionário tem 31 perguntas para o público interno e 13 para o externo, que devem ser respondidas on-line.
Nele, são abordados temas como qualidade dos equipamentos de informática, do atendimento ao cliente, da disponibilidade e da eficiência dos serviços prestados e dos sistemas oferecidos. A pesquisa permite o registro de críticas, sugestões e elogios.
Não é necessária identificação e os dados serão utilizados somente para informações gerenciais com o objetivo de melhorar os recursos e serviços fornecidos pela área de Tecnologia da Informação.
Para responder à pesquisa acesse o link correspondente abaixo:
Com informações do CJF
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
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